Atendimento maravilhoso os rapazes que me atenderam super educados , ambiente super limpo e aconchegante, super recomendo , nota 10. Super em tudo, parabéns. Preço excelente tbem
Iraci Faustina
Recomendo muitoo, minha impressora estava com problema na tinta azul que não saía, levei na quarta fizeram uma limpeza e na quinta já estava pronta e funcionando perfeitamente
Thaís Lanilly
Muito bom atendimento, preços acessíveis e produtos de qualidade, ótima assistência e excelente para auxiliar com as dúvidas.